– MOSTRAR OS LOOKS CONCEITUAIS DESSES ARTISTAS/ESTILISTAS QUE SÃO
POSTERIORMENTE A BASE PARA AS INOVAÇÕES E CRIAÇÕES DOS LOOKS COMERCIAS.
- PROMOVER "N" FORMAS DE VER E PENSAR MODA, COMO PALESTRAS, VÍDEOS, INTERVENÇÕES, EXPOSIÇÕES, INSTALAÇÕES, DESFILES . . .
– MOSTRAS AS NOVAS TENDÊNCIAS DA MODA ARTE
– VALORIZAR A MODA COMO IDENTIDADE E ESTÉTICA DO SEU TEMPO.
– INSERIR UM NOVO CONCEITO DE DESFILE NO CIRCUITO PARANAENSE DE
– MOSTRAS AS NOVAS TENDÊNCIAS DA MODA ARTE
– VALORIZAR A MODA COMO IDENTIDADE E ESTÉTICA DO SEU TEMPO.
– INSERIR UM NOVO CONCEITO DE DESFILE NO CIRCUITO PARANAENSE DE
MODA.
– LEVAR A MODA ONDE O PÚBLICO ESTÁ NO SEU COTIDIANO
– ARTICULAR PARCERIAS INSTITUICIONAIS E COMERCIAIS
– ARTICULAR PARCERIAS INSTITUICIONAIS E COMERCIAIS
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